A estreia de Bruno Fernandes deu que falar e a verdade é que foram vários os elogios ao desempenho do português diante do Wolverhampton. Ainda assim, há quem opte por deitar alguma água na fervura, como é o caso de Ryan Giggs, que em análise ao encontro do Manchester United com o Wolves confessa que ainda não percebeu bem qual a melhor posição para o português.
Os elogios também estão lá, mas o antigo jogador dos red devils - que também foi treinador da equipa - assume que há algo no ex-Sporting que pode ser um risco.
"Vimos rasgos da sua qualidade e creio que será necessário algum trabalho para perceber qual é a sua melhor posição. Não me parece que de costas para a baliza seja a melhor. Quando está um pouco mais recuado pode ser um risco no aspeto defensivo... Está um pouco entre essas duas posições, na verdade. É aí que o queremos ver, a pegar na bola. Mas depois vês que, quando está mais recuado, também consegue fazer bons passes, pois tem a visão para isso. Mas nesse momento tens de ter quem lhe dê linhas de passe. Creio que ele primeiro de tudo terá de perceber qual é a sua melhor posição. Notou-se que ficou cansado na fase final, mas deu para ver a sua qualidade", declarou o galês, à Premier League Productions.
Por Fábio LimaInglês enfrenta nova acusação devido a um ficheiro de vídeo recuperado pelos agentes policiais
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro