Giggs elogia Bruno Fernandes mas admite: «Tem de perceber qual é a sua melhor posição»

Galês diz que português pode até ser um risco no plano defensivo

A carregar o vídeo ...
Bruno Fernandes promete: os melhores momentos da estreia pelo Manchester United

A estreia de Bruno Fernandes deu que falar e a verdade é que foram vários os elogios ao desempenho do português diante do Wolverhampton. Ainda assim, há quem opte por deitar alguma água na fervura, como é o caso de Ryan Giggs, que em análise ao encontro do Manchester United com o Wolves confessa que ainda não percebeu bem qual a melhor posição para o português.

Os elogios também estão lá, mas o antigo jogador dos red devils - que também foi treinador da equipa - assume que há algo no ex-Sporting que pode ser um risco.

"Vimos rasgos da sua qualidade e creio que será necessário algum trabalho para perceber qual é a sua melhor posição. Não me parece que de costas para a baliza seja a melhor. Quando está um pouco mais recuado pode ser um risco no aspeto defensivo... Está um pouco entre essas duas posições, na verdade. É aí que o queremos ver, a pegar na bola. Mas depois vês que, quando está mais recuado, também consegue fazer bons passes, pois tem a visão para isso. Mas nesse momento tens de ter quem lhe dê linhas de passe. Creio que ele primeiro de tudo terá de perceber qual é a sua melhor posição. Notou-se que ficou cansado na fase final, mas deu para ver a sua qualidade", declarou o galês, à Premier League Productions.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.