Galês diz que português pode até ser um risco no plano defensivo
A estreia de Bruno Fernandes deu que falar e a verdade é que foram vários os elogios ao desempenho do português diante do Wolverhampton. Ainda assim, há quem opte por deitar alguma água na fervura, como é o caso de Ryan Giggs, que em análise ao encontro do Manchester United com o Wolves confessa que ainda não percebeu bem qual a melhor posição para o português.
Os elogios também estão lá, mas o antigo jogador dos red devils - que também foi treinador da equipa - assume que há algo no ex-Sporting que pode ser um risco.
Relacionadas
"Vimos rasgos da sua qualidade e creio que será necessário algum trabalho para perceber qual é a sua melhor posição. Não me parece que de costas para a baliza seja a melhor. Quando está um pouco mais recuado pode ser um risco no aspeto defensivo... Está um pouco entre essas duas posições, na verdade. É aí que o queremos ver, a pegar na bola. Mas depois vês que, quando está mais recuado, também consegue fazer bons passes, pois tem a visão para isso. Mas nesse momento tens de ter quem lhe dê linhas de passe. Creio que ele primeiro de tudo terá de perceber qual é a sua melhor posição. Notou-se que ficou cansado na fase final, mas deu para ver a sua qualidade", declarou o galês, à Premier League Productions.
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Avançado sueco estava nos convocados, mas não foi utilizado
Nova derrota agudiza crise dos Wolves e aumenta a pressão sob o treinador Vítor Pereira
Gonçalo Franco fez o tento solitário dos galeses, com o verdadeiro golaço
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League