_
Gonçalo Guedes está no topo das prioridades do Wolverhampton para a próxima temporada, de acordo com o jornal 'The Telegraph'. O internacional português, de 25 anos, tem contrato com o Valencia até junho de 2023 e uma cláusula de 300 milhões de euros, mas é o desejo de Bruno Lage para 2022/23.
O Wolves é a equipa com menos golos na primeira parte da tabela da Premier League: 33. Por isso, o técnico português quer dotar a frente de ataque com mais poder de fogo num plantel que conta, por exemplo, com Raúl Jiménez e Fábio Silva como avançados-centro.
O facto de poder jogar como ala e como avançado é algo que agrada ao homens do Molineux. O negócio poderá acontecer por 15 milhões de euros.
Além de Guedes, Lage também está interessado em Hugo Ekitike, do Reims.
Por Flávio Miguel SilvaClube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr