1/2
Brahim Díaz tem sido um dos jogadores do Manchester City que mais cobiça tem gerado no mercado de transferências (fala-se do interesse do Real Madrid e do Paris Saint-Germain). Na antevisão à receção ao Bournemouth, que acontece este sábado, Pep Guardiola garantiu que os citizens querem ficar com o jogador, embora o treinador não se oponha à saída caso seja essa a vontade do espanhol.
"A academia pode estar muito orgulhosa. Tem estado a funcionar muito bem durante muitos anos. Com o Brahim, é simples. Queremos prolongar o seu contrato por quatro ou cinco anos. Faremos absolutamente todos os possíveis para que fique, mas o meu conselho é que, se quer ir embora, tem de sair", disse.
Refira-se que o jornal 'As' avança esta sexta-feira que o Real Madrid é o clube que está em melhor posição para garantir os serviços do jogador de 19 anos, embora haja forte concorrência por parte do PSG. Brahim Díaz tem apenas três jogos realizados esta temporada (um na Supertaça e dois na Taça da Liga), mas já fez 14 jogos pelos citizens desde a sua estreia na equipa principal em 2016.
Siga todas as incidências da partida a contar para a 16.ª jornada da Premier League
Siga todas as incidências da partida a contar para a 16.ª jornada da Premier League
Imprensa desportiva inglesa não poupou na análise ao desempenho do avançado do Arsenal
Internacional maliano do Tottenham concedeu entrevista ao 'The Sun', onde assumiu que os recentes assaltos de que foi alvo se transformaram num problema de saúde mental
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos