1/2
Brahim Díaz tem sido um dos jogadores do Manchester City que mais cobiça tem gerado no mercado de transferências (fala-se do interesse do Real Madrid e do Paris Saint-Germain). Na antevisão à receção ao Bournemouth, que acontece este sábado, Pep Guardiola garantiu que os citizens querem ficar com o jogador, embora o treinador não se oponha à saída caso seja essa a vontade do espanhol.
"A academia pode estar muito orgulhosa. Tem estado a funcionar muito bem durante muitos anos. Com o Brahim, é simples. Queremos prolongar o seu contrato por quatro ou cinco anos. Faremos absolutamente todos os possíveis para que fique, mas o meu conselho é que, se quer ir embora, tem de sair", disse.
Refira-se que o jornal 'As' avança esta sexta-feira que o Real Madrid é o clube que está em melhor posição para garantir os serviços do jogador de 19 anos, embora haja forte concorrência por parte do PSG. Brahim Díaz tem apenas três jogos realizados esta temporada (um na Supertaça e dois na Taça da Liga), mas já fez 14 jogos pelos citizens desde a sua estreia na equipa principal em 2016.
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME