Real Madrid e PSG interessados no jogador
Brahim Díaz tem sido um dos jogadores do Manchester City que mais cobiça tem gerado no mercado de transferências (fala-se do interesse do Real Madrid e do Paris Saint-Germain). Na antevisão à receção ao Bournemouth, que acontece este sábado, Pep Guardiola garantiu que os citizens querem ficar com o jogador, embora o treinador não se oponha à saída caso seja essa a vontade do espanhol.
"A academia pode estar muito orgulhosa. Tem estado a funcionar muito bem durante muitos anos. Com o Brahim, é simples. Queremos prolongar o seu contrato por quatro ou cinco anos. Faremos absolutamente todos os possíveis para que fique, mas o meu conselho é que, se quer ir embora, tem de sair", disse.
Refira-se que o jornal 'As' avança esta sexta-feira que o Real Madrid é o clube que está em melhor posição para garantir os serviços do jogador de 19 anos, embora haja forte concorrência por parte do PSG. Brahim Díaz tem apenas três jogos realizados esta temporada (um na Supertaça e dois na Taça da Liga), mas já fez 14 jogos pelos citizens desde a sua estreia na equipa principal em 2016.
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Inglês enfrenta nova acusação devido a um ficheiro de vídeo recuperado pelos agentes policiais
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos