Multiplicam-se os elogios pelas performances de Bruno Fernandes ao serviço do Manchester United. Alan Shearer e o colega de equipa Fred já se mostraram rendidos à qualidade do médio-ofensivo português e o coro de admiração ganhou maior expressão por Owen Hargreaves, jogador que representou os red devils entre 2007 e 2011.
"Pensei nunca ver outro Paul Scholes mas o Bruno tem a capacidade de fazer todos os outros jogarem melhor. Sinto que estão realmente a tirar prazer do jogo. O Matic parece enorme, o Fred parece enorme, o Martial também... todos parecem melhores com ele", frisou. "Ele agarrou a liderança do grupo, o que foi importante, e trabalha muito. Em todas as fases do jogo, ele provavelmente melhorou todos os jogadores do plantel. Se o Solskjaer comprometer os jogadores, como o Bruno, o céu é o limite", revelou ao site oficial do Manchester United.
"Basta olhar para os jogadores ao redor dele", comentou o antigo internacional inglês. "O Fred tem estado bem esta temporada mas penso que agora sente-se mais confortável com outro jogador que gosta de ter bola e que a coloca na zona ofensiva. Com o Anthony Martial, vemos que têm uma conexão com o golo - não penso que a tenham treinado, é puro instinto. No jogo com o Manchester City, eles jogaram com linhas subidas, o Martial viu o espaço e o Bruno colocou-lhe a bola de forma brilhante. Ele é muito bom e os bons jogadores gostam de jogar juntos."
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Técnico viu sair as principais estrelas após salvar o clube da descida
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos