Antigo médio do Man. United elogia médio português e compara-o a Scholes
Multiplicam-se os elogios pelas performances de Bruno Fernandes ao serviço do Manchester United. Alan Shearer e o colega de equipa Fred já se mostraram rendidos à qualidade do médio-ofensivo português e o coro de admiração ganhou maior expressão por Owen Hargreaves, jogador que representou os red devils entre 2007 e 2011.
"Pensei nunca ver outro Paul Scholes mas o Bruno tem a capacidade de fazer todos os outros jogarem melhor. Sinto que estão realmente a tirar prazer do jogo. O Matic parece enorme, o Fred parece enorme, o Martial também... todos parecem melhores com ele", frisou. "Ele agarrou a liderança do grupo, o que foi importante, e trabalha muito. Em todas as fases do jogo, ele provavelmente melhorou todos os jogadores do plantel. Se o Solskjaer comprometer os jogadores, como o Bruno, o céu é o limite", revelou ao site oficial do Manchester United.
Relacionadas
"Basta olhar para os jogadores ao redor dele", comentou o antigo internacional inglês. "O Fred tem estado bem esta temporada mas penso que agora sente-se mais confortável com outro jogador que gosta de ter bola e que a coloca na zona ofensiva. Com o Anthony Martial, vemos que têm uma conexão com o golo - não penso que a tenham treinado, é puro instinto. No jogo com o Manchester City, eles jogaram com linhas subidas, o Martial viu o espaço e o Bruno colocou-lhe a bola de forma brilhante. Ele é muito bom e os bons jogadores gostam de jogar juntos."
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Lobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos