_
1/2
Harry Maguire foi detido em Mykonos, Grécia, depois de se ver envolvido numa confusão à porta de um bar e está acusado de agressão agravada a elementos da polícia.
De acordo com o comunicado divulgado pelas autoridades gregas, "houve insultos verbais aos polícias", que se deslocaram ao local para resolver um episódio de confrontos entre três turistas, grupo onde estaria incluído o defesa e capitão do Manchester United.
"Estavam lá vários polícias e de um momento para o outro, um dos três indivíduos deu um murro num dos elementos da polícia. Num esforço para o deter, os outros indivíduos ficaram violentos, tendo atirado ao chão dois polícias que agrediram com murros e pontapés. Os três indivíduos estão sob custódia e vão comparecer perante a justiça ainda hoje na ilha de Syros, estando acusados de agressão agravada."
Entretanto o Manchester United já comentou o assunto, confirmando a detenção de Harry Maguire "Já estabelecemos contacto com o jogador, que está a cooperar com as autoridades gregas. A partir de agora não vamos fazer mais comentários", refere o clube.
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Gunners traziam vantagem de 3-2 da 1.ª mão e venceram a 2.ª com um golo... no último segundo
Manifestações de apoio individuais têm sido controversas
Central argentino de 27 anos termina ligação com os londrinos
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus