Manchester United já comentou caso
Harry Maguire foi detido em Mykonos, Grécia, depois de se ver envolvido numa confusão à porta de um bar e está acusado de agressão agravada a elementos da polícia.
De acordo com o comunicado divulgado pelas autoridades gregas, "houve insultos verbais aos polícias", que se deslocaram ao local para resolver um episódio de confrontos entre três turistas, grupo onde estaria incluído o defesa e capitão do Manchester United.
Relacionadas
"Estavam lá vários polícias e de um momento para o outro, um dos três indivíduos deu um murro num dos elementos da polícia. Num esforço para o deter, os outros indivíduos ficaram violentos, tendo atirado ao chão dois polícias que agrediram com murros e pontapés. Os três indivíduos estão sob custódia e vão comparecer perante a justiça ainda hoje na ilha de Syros, estando acusados de agressão agravada."
Entretanto o Manchester United já comentou o assunto, confirmando a detenção de Harry Maguire "Já estabelecemos contacto com o jogador, que está a cooperar com as autoridades gregas. A partir de agora não vamos fazer mais comentários", refere o clube.
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares pela formação inglesa
Informação avançada pelo ‘The Athletic’ esta quinta-feira
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve