Manchester United já comentou caso
Harry Maguire foi detido em Mykonos, Grécia, depois de se ver envolvido numa confusão à porta de um bar e está acusado de agressão agravada a elementos da polícia.
De acordo com o comunicado divulgado pelas autoridades gregas, "houve insultos verbais aos polícias", que se deslocaram ao local para resolver um episódio de confrontos entre três turistas, grupo onde estaria incluído o defesa e capitão do Manchester United.
Relacionadas
"Estavam lá vários polícias e de um momento para o outro, um dos três indivíduos deu um murro num dos elementos da polícia. Num esforço para o deter, os outros indivíduos ficaram violentos, tendo atirado ao chão dois polícias que agrediram com murros e pontapés. Os três indivíduos estão sob custódia e vão comparecer perante a justiça ainda hoje na ilha de Syros, estando acusados de agressão agravada."
Entretanto o Manchester United já comentou o assunto, confirmando a detenção de Harry Maguire "Já estabelecemos contacto com o jogador, que está a cooperar com as autoridades gregas. A partir de agora não vamos fazer mais comentários", refere o clube.
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Suspeito já foi libertado sob fiança, embora esteja impedido de viajar para fora do país e de se aproximar do jogador
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto