Eden Hazard está mais longe do Real Madrid, segundo escreve este sábado o diário 'Marca', devido ao castigo aplicado pela FIFA ao Chelsea, que pode obrigar à retenção do belga em Londres.
Os blues foram punidos com a proibição de contratarem jogadores nas duas próximas janelas de mercado devido a irregularidades na inscrição de atletas menores. Os responsáveis londrinos ainda vão tentar suspender a penalização com uma providência cautelar que permita o abastecimento do plantel no próximo verão, mas a verdade é que as saídas de jogadores devem ficar muito limitadas a partir de agora.
Ora, é conhecido o desejo de Hazard de jogar no Real Madrid e também Florentino Pérez quer contar com o jogador nos seus quadros o mais rapidamente possível. A ideia era avançar no próximo mercado, mas esta penalização ao Chelsea pode mudar o cenário. Resta saber se os blues conseguirão manter, com rendimento, um jogador que sonha com o Bernabéu e que tem contrato até 2020 com os blues.
1/42
Encontro entre o vencedor da Premier League e o vencedor da Taça de Inglaterra será disputado no País de Gales
Antigo guarda-redes pensava que tinha direito a um prémio...
Derrota com o Nottingham Forest complicou o cenário
Taça da Liga arrebatada no domingo constitui o 40.º troféu no palmarés do treinador espanhol
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional
Internacional francês do Atlético Madrid à beira de rumar à MLS