Hilário deixa Chelsea 18 anos depois para se juntar a Tuchel

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O português Henrique Hilário rescindiu o seu vínculo com o Chelsea, clube onde desempenhava o papel de treinador de guarda-redes desde 2018, para desempenhar funções idênticas na equipa técnica de Thomas Tuchel, novo selecionador de Inglaterra.

O antigo guarda-redes juntou-se ao clube inglês em 2006, sob a condição de jogador. Após terminar a sua carreira no emblema londrino, em 2014, o português de 49 anos fez parte de sucessivas equipas técnicas dos blues, começando por desempenhar a função de observador.

PUB

Esta não será a primeira vez que o antigo guardião do FC Porto trabalhará com o alemão, tendo em conta que Thomas Tuchel foi treinador do Chelsea entre janeiro de 2021 e setembro de 2022. A nova equipa técnica da seleção inglesa inicia funções a 1 de janeiro de 2025. * F.S.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB