Ian Wright está rendido a Cristiano Ronaldo. O segundo melhor marcador da história do Arsenal (288 golos), apenas atrás do líder Thierry Henry, gostava de ver o craque português nos londrinos num momento em que a equipa de Mike Arteta procura um homem-golo depois da saída de Aubameyang e do 'anunciado' adeus de Lacazette.
O hat-trick ao Norwich foi mais um pretexto para 'pedir' CR7 para os gunners. "Ele conseguiu 13 pontos sozinho ao Manchester United por causa de golos que marcou e originaram vitórias. É exatamente o que o Arsenal precisa porque se não estava a jogar no Manchester United poderia fazê-lo noutro sítio onde jogaria. É para isso que pagas e é isto que ele garante. É fantástico", elogiou Wright à 'Premier League Productions'.
O célebre adepto do Arsenal e também apresentador de televisão Piers Morgan é partidário da mesma posição. "O Arsenal deve contratar o Ronaldo no próximo verão. Estou a falar a sério. Isso resolveria o nosso problema com o avançado e ajudaria-me a passar à frente o Aubameyang", vincou no Twitter.
Por Flávio Miguel SilvaAlfie Whiteman pendurou as luvas e decidiu uma mudança radical na vida
Record falou com jornalistas ingleses sobre a evolução do técnico português
Treinador do Manchester United visa Sean Dyche, que há bem pouco tempo afirmou que ganharia mais jogos nos red devils do que o português
Antigo médio do Manchester United revelou que a sua prioridade são as rotinas diárias de Aiden, o seu filho mais novo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"