A pouca utilização dos jovens da formação do Manchester United foi o principal tema da conferência de imprensa de antevisão de Ruben Amorim ao encontro com o Bournemouth. Ora, depois das declarações do treinador português, já nas bancadas de Old Trafford, o irmão mais velho de Kobbie Mainoo - um dos nomes colocados em cima da mesa pelos jornalistas - fez questão de demonstrar o seu descontentamento de forma... curiosa.
Como mostra a imagem partilhada na rede social Instagram, Jordan Mainoo-Hames utilizou uma camisola preta com letras brancas a negrito: "Libertem o Kobbie Mainoo", pode ler-se. Terá sido um recado para Ruben Amorim? Certo é que o treinador português voltou a deixar o jovem no banco, colocando-o em campo aos 61 minutos.
Recorde-se que, na conferência de imprensa, Ruben Amorim referiu que ficará contente se Kobbie Mainoo for falar com ele sobre a pouca utilização: "Mainoo? Não sei qual será o seu futuro. Vamos ver depois deste jogo. Mas se vier falar comigo, eu falarei com ele. Não vou dizer aqui o que posso dizer-lhe, mas ficarei muito contente se ele vier falar comigo sobre isso. Só quero que os meus jogadores estejam contentes e entendam. A frustração não ajuda".
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países