_
Depois dos bons sinais deixados diante do Wolverhampton, na sua estreia pelo Manchester United, Bruno Fernandes voltou esta segunda-feira a deixar a crítica bastante agradada com aquilo que fez diante do Chelsea. Ainda não marcou, é certo, mas já assinou uma assistência e até ficou perto do golo, lançando dados com esta exibição que ajudaram a exigente imprensa inglesa a deixarem-lhe uma vez mais palavras elogiosas.
Daily Mail:
"Bruno Fernandes é especialista em bolas paradas. Harry Maguire também, de uma maneira diferente. Imagina-se que ambos vão transformar-se numa parceria formidável para o Manchester United a partir de bolas paradas."
BBC:"Fernandes terá aumentado a satisfação de Solskjaer com alguns bons toques, incluindo um pontapé livre que acertou no poste, além de criar o golo de Maguire antes de ser substituído com uma forte ovação dos adeptos visitantes nos momentos finais"
Daily Mirror:
"Todos os olhos estavam focados em Bruno Fernandes desde que assinou uma transferência milionária desde o Sporting. O internacional português fez uma estreia sólida diante do Wolves antes de passar algum tempo a construir laços com os seus colegas na paragem de inverno. Avisaram-no que iria ter uma experiência totalmente diferente diante do Chelsea, mas voltou a mostrar sinais prometedores. A espaços, especialmente na primeira parte, sentiu algumas dificuldades para entrar no jogo, mas tentou manter-se positivo quando teve a bola e a levou para a frente. As suas bolas paradas deram uma nova dimensão: atirou ao poste em cima da hora de jogo, minutos antes de ter feito a sua primeira assistência num canto que encontrou Harry Maguire. A sua colocação na bola parada pareceu mesmo o maior foco de perigo do United, isto enquanto se vai adaptando ao estilo de jogo da equipa. Por agora, muito bem"
Squawka
"O Manchester United andou desesperado desde o início da temporada por um criativo dominante. Scott McTominay e Nemanja Matic são bons a defender, Fred é um trabalhador que sabe fazer as coisas rodar, mas nenhum deles consegue replicar a criatividade que Paul Pogba oferece. Já Bruno Fernandes pode bem dar-lhes aquilo pelo que desesperam. Apesar de ter feito apenas o seu segundo jogo, assinou uma exibição sublime. O seu movimento foi tão inteligente, colocando-se sempre disponível aos colegas. Depois, quando recebia a bola, era capaz de trocar passes e colocar intensidade no jogo num ápice. Está claro que Bruno Fernandes está num nível acima e isso foi bem evidente na sua performance ainda antes de assistir para o Harry Maguire. É muito raro o United marcar de cantos, mas se o Bruno Fernandes continuar a cruzar assim? Esperem que as coisas fiquem sérias especialmente nas bolas paradas".
Cristian Romero arrasou o clube no último dia do mercado de transferências de inverno em publicação nas redes sociais
Sem surpresa, a Premier League é o campeonato mais gastador
Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado, deu a informação a horas do fecho do defeso
Treinador espanhol agradece oportunidade
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga