Liam Wilson, de 26 anos, descobriu que as semelhanças com o internacional inglês Jack Grealish lhe podiam render uns trocos e avançou sem medos, tornando-se duplo do jogador do Manchester City. Agora é um homem feliz por ter vivido 'um pouco' da vida do craque britânico.
"Participei recentemente numa publicidade onde me chamaram, porque o Jack estava atarefado. Correu muito bem", explicou à imprensa inglesa, antes de explicar como decorre o processo de ser duplo de uma figura pública: "Basicamente, aparecia sempre que ele não podia. Os planos de câmara são feitos de forma a que o rosto nunca apareça muito direto. Isto começou em 2021, quando depois do Euro'2020 muitas pessoas me pediam fotos e era recebidos de braços abertos em restaurantes e bares."
"Tínhamos o cabelo parecido e isso foi a chave. E eu apreveitei... Depois foram surgindo convites e mais convites e eu fui aceitando", rematou Liam, que atualmente vive no Dubai.
Por João SeixasJason Wilcox aborda plano a longo prazo para os red devils
Informação foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana e entretanto confirmada por fonte do clube
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting