Depois de Michael Owen, esta sexta-feira foi a vez de Jamie Redknapp 'avisar' Bruno Fernandes de que pode estar a 'meter-se' num clube que poderá fazê-lo regredir enquanto futebolista. Apesar de elogiar bastante o português, o antigo jogador do Liverpool lembra que o Manchester United no passado recente tem sido um clube marcado por casos de super jogadores que não conseguem expressar o seu futebol da melhor forma.
"É um jogador muito, muito talentoso. Vi-o na Liga das Nações e fiquei muito impressionado. Apontou uns 20 golos na época passada e tem um remate inacreditável de longe. Se olharem para os números, são incríveis. O Frank Lampard foi o melhor que vi a marcar de longe, mas este tipo também está muito bem", começou por elogiar Jamie Redknapp, em declarações à Sky Sports.
"Mas o que têm de lembrar é que, de momento, o United tem um incrível registo de transformar bons jogadores em maus. Têm de cuidar deste tipo, porque é um super jogador. Mas os jogadores que estão a contratar têm de jogar melhor e têm de encontrar uma forma de tirar-lhes o melhor. Não alinho na teoria de que estão a contratar maus jogadores. Simplesmente não estão a trabalhar da forma correta com eles e têm de criar um ambiente no qual eles sintam que não estão a jogar bem e que não podem jogar só quando lhes apetece. E por vezes a culpa é do treinador", analisou.
Por Fábio LimaInglês enfrenta nova acusação devido a um ficheiro de vídeo recuperado pelos agentes policiais
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro