Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Comentador da Sky Sports assume que algo vai mal nos red devils
Seguir Autor:
Depois de Michael Owen, esta sexta-feira foi a vez de Jamie Redknapp 'avisar' Bruno Fernandes de que pode estar a 'meter-se' num clube que poderá fazê-lo regredir enquanto futebolista. Apesar de elogiar bastante o português, o antigo jogador do Liverpool lembra que o Manchester United no passado recente tem sido um clube marcado por casos de super jogadores que não conseguem expressar o seu futebol da melhor forma.
"É um jogador muito, muito talentoso. Vi-o na Liga das Nações e fiquei muito impressionado. Apontou uns 20 golos na época passada e tem um remate inacreditável de longe. Se olharem para os números, são incríveis. O Frank Lampard foi o melhor que vi a marcar de longe, mas este tipo também está muito bem", começou por elogiar Jamie Redknapp, em declarações à Sky Sports.
"Mas o que têm de lembrar é que, de momento, o United tem um incrível registo de transformar bons jogadores em maus. Têm de cuidar deste tipo, porque é um super jogador. Mas os jogadores que estão a contratar têm de jogar melhor e têm de encontrar uma forma de tirar-lhes o melhor. Não alinho na teoria de que estão a contratar maus jogadores. Simplesmente não estão a trabalhar da forma correta com eles e têm de criar um ambiente no qual eles sintam que não estão a jogar bem e que não podem jogar só quando lhes apetece. E por vezes a culpa é do treinador", analisou.
Quatro primeiros da tabela empataram e segue tudo igual no topo
Médio inglês está emprestado pelo Chelsea ao Huddersfield
Técnico português tem metade das vitórias do Fulham frente aos blues no campeonato
Momento caricato não foi perdoado pelos adeptos nas redes sociais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo