_
João Moutinho vê de forma natural o bom início do Wolves em Inglaterra e não deixa de referir que o clube tem capacidade para se fixar nas posições cimeiras do campeonato inglês.
"O Wolves tem um projeto ambicioso e eu quero sentir este tipo de ambição. Temos de continuar a realizar um bom trabalho, porque o mais importante é pensar que podemos continuar nesta boa fase. Há que trabalhar ainda mais e evoluir. Somos o 7º classificado da liga e estamos apenas a três pontos da Europa, mas sabemos que as equipas que estão atrás têm qualidade", revelou o médio, de 32 anos, ao site do clube inglês.
O internacional português deixou ainda grandes elogios ao treinador Nuno Espírito Santo. "Eu conhecia-o, é um treinador muito bom e fez um bom trabalho nos outros clubes. Tem características muito próprias e passa muito do que é dele para os jogadores: o que ele quer, o que é preciso fazer, e acho que dentro de campo fazemos quase 100 por cento das coisas que ele quer. É por isso que começámos tão bem a temporada", confessou, comentado ainda mais a fundo a forma como o ex-técnico do FC Porto pensa o jogo. "Os seus métodos são muito bons. Ele quer jogar, ter a bola, mas defender como uma equipa. Podemos mostrar as nossas individualidades, mas como equipa, e isso é a coisa mais importante para nós. Jogar como equipa, fazer tudo pelos nossos colegas, dentro e fora de campo, e assim os resultados vão aparecer", revelou, acerca do timoneiro dos wolves.
Sobre o futebol em terras de sua majestade, Moutinho só guarda aspetos positivos. "Às vezes os primeiros perdem com os últimos e essa é a magia do futebol, é por isso que acho a Premier League a melhor liga do Mundo. Há muitas equipas com bons jogadores e por isso temos de dar tudo o que podemos", concluiu.
Recorde-se que o Wolves está à frente de equipas como United e Leicester no campeonato.
Por Filipe BalreiraSpurs alcançam segunda vitória seguida
Red Devils deixaram-se empatar após estar com dois golos de vantagem, mas Mainoo deu a terceira vitória consecutiva à equipa de Bruno Fernandes
Informação está a ser avançada pelo 'Daily Mail'
Lateral-esquerdo recorda palavras do antigo treinador do Manchester United
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro