Inglaterra está a organizar-se para tentar conter a epidemia de coronavírus e o governo britânico decretou contenção geral e a proibição de ajuntamentos.
Mas, mesmo assim, a polícia de Manchester deparou-se com Oumar Niasse a furar o isolamento. O avançado senegalês foi apanhado a conduzir, com três pessoas no carro, e acabou por ser detido. Uma testemunha, presente no local, revelou o diálogo entre o polícia à paisana e o futebolista. "O seu comportamento foi vergonhoso. Como jogador da Premier League, acabou de colocar toda a gente em perigo. É uma situação embaraçosa", terá afirmado o agente de segurança, citado pelos meios de comunicação.
Mais tarde, a polícia de Manchester emitiu um comunicado a explicar o sucedido e revelou que os ocupantes não usavam cinto de segurança.
De referir que Mason Mount, do Chelsea, apareceu recentemente em público a jogar futebol quando era suposto estar em isolamento, dado o surto do novo coronavírus.
Em Inglaterra, o primeiro-ministro Boris Johnson foi diagnosticado com Covid-19.
Por Daniel Lopes Monteiro'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Estudo da BDO concluiu que 90% dos clubes ingleses esperam registar prejuízos operacionais em 2025
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira