Jogador do Everton furou quarentena e foi apanhado pela polícia

Oumar Niasse conduzia um carro sem cinto de segurança

Inglaterra está a organizar-se para tentar conter a epidemia de coronavírus e o governo britânico decretou contenção geral e a proibição de ajuntamentos.

Mas, mesmo assim, a polícia de Manchester deparou-se com Oumar Niasse a furar o isolamento. O avançado senegalês foi apanhado a conduzir, com três pessoas no carro, e acabou por ser detido. Uma testemunha, presente no local, revelou o diálogo entre o polícia à paisana e o futebolista. "O seu comportamento foi vergonhoso. Como jogador da Premier League, acabou de colocar toda a gente em perigo. É uma situação embaraçosa", terá afirmado o agente de segurança, citado pelos meios de comunicação.

Mais tarde, a polícia de Manchester emitiu um comunicado a explicar o sucedido e revelou que os ocupantes não usavam cinto de segurança. 

De referir que Mason Mount, do Chelsea, apareceu recentemente em público a jogar futebol quando era suposto estar em isolamento, dado o surto do novo coronavírus.

Em Inglaterra, o primeiro-ministro Boris Johnson foi diagnosticado com Covid-19.

Por Daniel Lopes Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0