Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador foi detido pelas forças de segurança de Manchester
Seguir Autor:
Inglaterra está a organizar-se para tentar conter a epidemia de coronavírus e o governo britânico decretou contenção geral e a proibição de ajuntamentos.
Mas, mesmo assim, a polícia de Manchester deparou-se com Oumar Niasse a furar o isolamento. O avançado senegalês foi apanhado a conduzir, com três pessoas no carro, e acabou por ser detido. Uma testemunha, presente no local, revelou o diálogo entre o polícia à paisana e o futebolista. "O seu comportamento foi vergonhoso. Como jogador da Premier League, acabou de colocar toda a gente em perigo. É uma situação embaraçosa", terá afirmado o agente de segurança, citado pelos meios de comunicação.
Relacionadas
Mais tarde, a polícia de Manchester emitiu um comunicado a explicar o sucedido e revelou que os ocupantes não usavam cinto de segurança.
De referir que Mason Mount, do Chelsea, apareceu recentemente em público a jogar futebol quando era suposto estar em isolamento, dado o surto do novo coronavírus.
Em Inglaterra, o primeiro-ministro Boris Johnson foi diagnosticado com Covid-19.
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Estudo da BDO concluiu que 90% dos clubes ingleses esperam registar prejuízos operacionais em 2025
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"