Leonardo Campana, avançado do Wolverhampton, revelou ter testado positivo ao coronavírus há duas semanas mas garantiu também que já está totalmente recuperado.
"Há duas semanas testei positivo para Covid-19 mas hoje, graças a Deus, sinto-me muito bem", afirmou o jovem equatoriano da equipa orientada por Nuno Espírito Santo - que conta com oito jogadores portugueses no plantel -, num vídeo publicado no Twitter.
Depois de ultrapassar a doença, o jogador de 19 anos disponibiliza-se agora para ajudar os mais necessitados com comida e medicamentos e assim dar o seu contributo no combate à pandemia.
"Nasci num país onde a solidariedade é evidente em momentos muito difíceis e complicados como este, mas todos juntos podemos seguir em frente. Podem contar com o meu apoio através da Campana Foundation de forma a ajudar várias organizações e comunidades que necessitam de apoio, para distribuir comida e medicamentos. Por favor, fiquem em casa", sublinhou.
Recorde-se que Leonardo Campana reforçou o Wolverhampton em janeiro proveniente do Barcelona SC, mas desde aí não cumpriu qualquer jogo oficial pelos wolves.
Por André Antunes PereiraAvançado vai jogar a CAN e pode já ter feito o último jogo ao serviço do liverpool
Lateral do Liverpool relegou o icónico Darren Fletcher para 2º lugar
Jovem extremo de 18 anos tem sido pouco utilizado no Arsenal
Avançado norueguês voltou a faturar na Liga dos Campeões, passando a somar 21 golos na temporada
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Médio de 39 anos vai desvincular-se do River Plate