_
Leonardo Campana, avançado do Wolverhampton, revelou ter testado positivo ao coronavírus há duas semanas mas garantiu também que já está totalmente recuperado.
"Há duas semanas testei positivo para Covid-19 mas hoje, graças a Deus, sinto-me muito bem", afirmou o jovem equatoriano da equipa orientada por Nuno Espírito Santo - que conta com oito jogadores portugueses no plantel -, num vídeo publicado no Twitter.
Depois de ultrapassar a doença, o jogador de 19 anos disponibiliza-se agora para ajudar os mais necessitados com comida e medicamentos e assim dar o seu contributo no combate à pandemia.
"Nasci num país onde a solidariedade é evidente em momentos muito difíceis e complicados como este, mas todos juntos podemos seguir em frente. Podem contar com o meu apoio através da Campana Foundation de forma a ajudar várias organizações e comunidades que necessitam de apoio, para distribuir comida e medicamentos. Por favor, fiquem em casa", sublinhou.
Recorde-se que Leonardo Campana reforçou o Wolverhampton em janeiro proveniente do Barcelona SC, mas desde aí não cumpriu qualquer jogo oficial pelos wolves.
Por André Antunes Pereira'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Estudo da BDO concluiu que 90% dos clubes ingleses esperam registar prejuízos operacionais em 2025
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira
Lateral-direito deixou a Turquia no verão e está atualmente no Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos