Avançado equatoriano Leonardo Campana garante já estar recuperado
Leonardo Campana, avançado do Wolverhampton, revelou ter testado positivo ao coronavírus há duas semanas mas garantiu também que já está totalmente recuperado.
"Há duas semanas testei positivo para Covid-19 mas hoje, graças a Deus, sinto-me muito bem", afirmou o jovem equatoriano da equipa orientada por Nuno Espírito Santo - que conta com oito jogadores portugueses no plantel -, num vídeo publicado no Twitter.
Relacionadas
Depois de ultrapassar a doença, o jogador de 19 anos disponibiliza-se agora para ajudar os mais necessitados com comida e medicamentos e assim dar o seu contributo no combate à pandemia.
"Nasci num país onde a solidariedade é evidente em momentos muito difíceis e complicados como este, mas todos juntos podemos seguir em frente. Podem contar com o meu apoio através da Campana Foundation de forma a ajudar várias organizações e comunidades que necessitam de apoio, para distribuir comida e medicamentos. Por favor, fiquem em casa", sublinhou.
Recorde-se que Leonardo Campana reforçou o Wolverhampton em janeiro proveniente do Barcelona SC, mas desde aí não cumpriu qualquer jogo oficial pelos wolves.
Nací en un país donde la solidaridad es evidente en momentos muy difíciles como este de aquí. Hace dos semanas di positivo con el #COVID19, pero gracias a Dios me encuentro muy bien. ¡Juntos podemos salir adelante! #QuédateEnCasa, ¡que Dios nos bendiga #Ecuador! pic.twitter.com/8SpnCIsZLX
— Leonardo Campana (@LeoCampana9) April 1, 2020
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Golo de Bruno Guimarães desfez a igualdade que se verificava desde os 56 minutos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus