O jogo entre o Cardiff e o Leicester City, da 11.ª jornada da liga inglesa, marcado para sábado, vai mesmo realizar-se, enquanto prosseguem as homenagens ao falecido presidente do clube inglês, Vichai Srivaddhanaprabha.
O bilionário tailandês, que morreu no último sábado, após o jogo entre o Leicester City e o West Ham, da 10ª jornada da Premier League, na sequência da queda do seu helicóptero no exterior do estádio, era fundador e CEO do grupo King Power Duty Free e dono do clube inglês, que se sagrou pela primeira vez campeão de Inglaterra na época 2016/2017.
Esta trágico acontecimento chegou a pôr em dúvida a realização do jogo Cardiff-Leicester City, no sábado, mas o clube inglês confirmou hoje na sua página na internet que o mesmo se realizará e que será observado um minuto de silêncio antes do pontapé de saída no estádio do clube galês.
Mais informa o Leicester City que os seus jogadores usarão no referido jogo braçadeiras pretas em tributo a Vichai Srivaddhanaprabha.
Na mesma nota, o Leicester City faz saber que a data do jogo da quarta eliminatória da Taça da Liga inglesa, frente ao Southampton, previsto para hoje e adiado no início da semana devido ao trágico acontecimento, será anunciada oportunamente.
Por LusaCitizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Luca Zidane vai representar país dos avós