O jogo entre o Cardiff e o Leicester City, da 11.ª jornada da liga inglesa, marcado para sábado, vai mesmo realizar-se, enquanto prosseguem as homenagens ao falecido presidente do clube inglês, Vichai Srivaddhanaprabha.
O bilionário tailandês, que morreu no último sábado, após o jogo entre o Leicester City e o West Ham, da 10ª jornada da Premier League, na sequência da queda do seu helicóptero no exterior do estádio, era fundador e CEO do grupo King Power Duty Free e dono do clube inglês, que se sagrou pela primeira vez campeão de Inglaterra na época 2016/2017.
Esta trágico acontecimento chegou a pôr em dúvida a realização do jogo Cardiff-Leicester City, no sábado, mas o clube inglês confirmou hoje na sua página na internet que o mesmo se realizará e que será observado um minuto de silêncio antes do pontapé de saída no estádio do clube galês.
Mais informa o Leicester City que os seus jogadores usarão no referido jogo braçadeiras pretas em tributo a Vichai Srivaddhanaprabha.
Na mesma nota, o Leicester City faz saber que a data do jogo da quarta eliminatória da Taça da Liga inglesa, frente ao Southampton, previsto para hoje e adiado no início da semana devido ao trágico acontecimento, será anunciada oportunamente.
Por LusaDan Burn e Joelinton apontaram os golos dos magpies, que chegam ao terceiro triunfo em quatro jogos
Azeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
Informação é avançada pela agência de notícias britânica PA
A faixa continha provocações sobre a carreira empresarial do dono do Nottingham Forest
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão