_
O antigo jogador do Chelsea Frank Leboeuf disse que “não se importa” com a possível saída de Enzo Fernández do emblema de Londres. “É bom jogador mas não é do tipo que quero ver no meu clube, não é exemplo”, afirmou o francês.
Em causa está um vídeo de alguns jogadores da seleção argentina, entre os quais está o ex-Benfica, gravado nos festejos da vitória argentina sobre a Colômbia na Copa América, em 2024, (1-0) no qual se ouvem cânticos racistas e discriminatórios.
Mesmo depois do pedido de desculpas publicado por Enzo Fernández, Lebouef realça que não esqueceu o que aconteceu: “Boa sorte para ele, sei que o perdoaram mas eu não. A cantiga era muito estúpida.”
Por Beatriz Cristóvão CardosoMédio do Brighton esteve muito perto de assinar no verão
Figura do clube londrino condena cânticos racistas do jogador em 2024
Clube já decidiu e Michael Carrick voltou a elogiar o médio português esta quarta-feira
Argentino não sabe se continuará no Chelsea na próxima temporada
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
«Coisas boas têm acontecido à Venezuela ultimamente. Qual será o segredo... 51.º Estado?»
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual