Criticado pela imprensa inglesa pelo seu arranque algo tremido no Manchester United, o defesa sueco Victor Lindelöf diz-se tranquilo quanto à fase que atravessa nos red devils e deixa claro que nem se importa com aquilo que é dito sobre si nos jornais locais.
"Não sinto pressão. Estou num dos melhores clubes do Mundo, é óbvio que a competição é dura. Mas faz falta tempo", considerou o defesa, que não quis revelar aquilo que Mourinho lhe diz. "Fica entre mim e ele. Mas falamos e temos uma boa relação", assegurou o defesa de 23 anos, ao jornal sueco 'Expressen'.
"Não quero saber o que eles escrevem. Nem sequer sei o que é que andam a escrever...", atirou o defesa, que depois foi questionado se lia jornais ingleses. A resposta foi... assim. "Por que razão o faria?".
Lindelöf, que trocou o Benfica pelo Manchester United a troco de 35 milhões de euros, totaliza até ao momento quatro encontros disputados pelos red devils, ainda que nenhum deles seja na Premier League.
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Extremo recolheu elogios do técnico que, no final do jogo com o Sunderland, sublinhou, ainda assim, ser fã da "simplicidade"
O futebolista, de 29 anos, é internacional pelo seu país e esteve envolvido numa briga em West End, Londres
Equipa do treinador português ocupa a 15.ª posição da Premier League
Avançado do Toluca brilha no México
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"