_
Trinta anos depois, o Liverpool volta a celebrar um título de campeão. Aconteceu esta quinta-feira e os reds nem precisaram de entrar em campo, já que a partir do sofá viram o Chelsea dar uma ajuda, ao bater em Londres o segundo classificado Manchester City por 2-1.
Obrigados a ganhar, e com Bernardo Silva em campo, os citizens entraram muito mal no jogo e começaram a 'entregar' o título pouco depois da meia hora, com um incrível erro de Mendy que permitiu a Pulisic celebrar. Kevin De Bruyne ainda devolveu a esperança aos 55', mas Willian sentenciou a questão aos 78', de penálti.
Este é o 19.º título de campeão inglês da formação de Anfield, o primeiro na era Premier League. O seu último título de campeão nacional, refira-se, foi em 1989/90.
Lateral espanhol concedeu uma longa entrevista ao jornal 'As' na qual abordou a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões com o Atlético Madrid
Jovem médio de 19 anos estreou-se na Premier League
Jogadores fulcrais na estratégia de Mikel Arteta
Internacional português questionado sobre possibilidade de o avançado ir a jogo frente ao Real Madrid
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona