Desde que Lionel Messi manifestou a intenção de deixar o Barcelona alguns dos principais clubes da Europa andam de calculadora em punho, a fazer contas à contratação do argentino, mas o Liverpool não é um deles. Quem o garante é o treinador do campeão inglês, Jurgen Klopp. "Não há hipótese", afiança o técnico alemão.
"Interesse? Claro, quem não quer ter Messi na sua equipa? Mas não há hipótese. Os números não são para nós, por isso nem precisamos de começar a pensar no assunto", disse Klopp na conferência de imprensa de antevisão da Supertaça de Inglaterra, que disputa amanhã, diante do Arsenal.
Manchester City, Inter e PSG são alguns dos clubes europeus já terão começado a pensar na contratação do argentino e Klopp reconhece que a ida de Messi para a Premier League seria positiva - embora não ajudasse particularmente o Liverpool no que toca à reconquista do título. "Obviamente ajudaria o Manchester City porque tornaria ainda mais difícil a tarefa de lhes gannhar. Para a Premier League seria fantástico. Ter aquele que, penso eu, é o melhor jogador do Mundo seria uma ajuda. Não sei se a Premier League precisa de um empurrão, mas seria na realidade um grande empurrão."
E prosseguiu, ainda no campo das hipóteses. "Seria também interessante de ver porque o Messi nunca jogou em outra liga que não fosse a espanhola. O futebol aqui é diferente. Mas não sabemos se isso vai acontecer..."
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Estudo da BDO concluiu que 90% dos clubes ingleses esperam registar prejuízos operacionais em 2025
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira
Lateral-direito deixou a Turquia no verão e está atualmente no Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos