Desde que Lionel Messi manifestou a intenção de deixar o Barcelona alguns dos principais clubes da Europa andam de calculadora em punho, a fazer contas à contratação do argentino, mas o Liverpool não é um deles. Quem o garante é o treinador do campeão inglês, Jurgen Klopp. "Não há hipótese", afiança o técnico alemão.
"Interesse? Claro, quem não quer ter Messi na sua equipa? Mas não há hipótese. Os números não são para nós, por isso nem precisamos de começar a pensar no assunto", disse Klopp na conferência de imprensa de antevisão da Supertaça de Inglaterra, que disputa amanhã, diante do Arsenal.
Manchester City, Inter e PSG são alguns dos clubes europeus já terão começado a pensar na contratação do argentino e Klopp reconhece que a ida de Messi para a Premier League seria positiva - embora não ajudasse particularmente o Liverpool no que toca à reconquista do título. "Obviamente ajudaria o Manchester City porque tornaria ainda mais difícil a tarefa de lhes gannhar. Para a Premier League seria fantástico. Ter aquele que, penso eu, é o melhor jogador do Mundo seria uma ajuda. Não sei se a Premier League precisa de um empurrão, mas seria na realidade um grande empurrão."
E prosseguiu, ainda no campo das hipóteses. "Seria também interessante de ver porque o Messi nunca jogou em outra liga que não fosse a espanhola. O futebol aqui é diferente. Mas não sabemos se isso vai acontecer..."
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano