Em 2023 o médio brasileiro Lucas Paquetá esteve à beira de se transferir para o Manchester City. Contudo, as complicações decorrentes do escândalo de apostas em que se viu envolvido determinaram que as negociações terminassem e o craque continuou ao serviço do West Ham.
Agora, dois anos volvidos, o jogador quebrou finalmente o silêncio e admitiu que sofreu muito nessa fase da carreira: “Toda a gente sabe que estava tudo certo para me transferir para o City. Provavelmente teria assinado na semana em que recebi a carta da federação inglesa. Falando do ponto de vista profissional, perdi a transferência e a possibilidade de dar um salto na carreira.”
“Acho que fiquei mais afetado a nivel psicológico, devido ao medo que sentia pela indefinição que havia nessa altura. Não tinha certezas nenhumas sobre o meu futuro, apesar de ter plena consciência de quem sou e do que tinha feito”, resumiu.
“As circunstâncias da investigação e a forma como a federação tomou conta das coisas acabou por gerar algum medo”, rematou.
Por João SeixasAntigo capitão dos red devils não gostou de ver a equipa a regressar ao modelo de 3 defesas no empate com o Wolverhampton
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate com o lanterna-vermelha da Premier League
Gyökeres substituído aos 77 minutos; Gunners continuam com mais dois pontos que o Manchester City
Red devils estiveram a vencer mas permitiram a reação; José Sá brilhou com enorme defesa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe