_

Lukaku: «Ano sim, ano não, as pessoas esperam que marque 20 golos»

• Foto: Action Images

O avançado do Manchester United Romelu Lukaku acredita que não tem nada a provar aos seus críticos, sublinhando merecer "mais respeito" pelo número de golos que já marcou. O internacional belga voltou ontem a 'faturar' (e fez uma assistência) na vitória caseira frente aos campeões em título Chelsea (2-1), em jogo a contar para a 27.ª jornada da Premier League.

"Esperaria um pouco mais de respeito mas é a situação em que estamos. Comecei a jogar quando tinha 16 anos. Ano sim, ano não, as pessoas esperam 20 golos de mim. Tenho feito isso há dez anos seguidos, portanto acho que já provei o que tinha a provar", disse Lukaku ao site do clube após ter feito o seu primeiro golo frente a uma equipa do 'top-6' em sete jogos esta temporada.

PUB

O internacional belga já marcou 13 golos no campeonato, quatro na Liga dos Campeões e quatro da Taça de Inglaterra, mas tem sido criticado por não ser efetivo contra as equipas 'grandes' em Inglaterra.

"Tenho 24 anos e ainda tenho muitos anos pela frente para tentar melhorar antes de atingir o 'prime', portanto nunca estou satisfeito", concluiu.

Recorde-se que o avançado belga foi contratado pelo United no início da época, após ter feito 25 golos no campeonato na última época, ao serviço do Everton. Harry Kane (24 golos), Mohamed Salah (23), Sergio Agüero (21) e Raheem Sterling (15) estão à frente do belga na luta pela Bota de Ouro na Premier League.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB