O Manchester United continua mergulhado numa maré instável de resultados e ontem voltou a perder, desta feita em casa do Tottenham (1-0), terminando assim a jornada 22 no 15.º posto, com 29 pontos, tendo 12 de vantagem para o Ipswich, antepenúltimo classificado da Premier League. A formação de Ruben Amorim já deu sinais de retoma, mas também foi outrora atormentada pelo fantasma da descida de divisão. À boleia de toda esta incerteza, um supercomputador decidiu prever a classificação final da Premier League... e o cenário nem é assim tão sombrio para os red devils.
Ora, segundo o 'The Sun', que replicou os dados deste site especializado em dados desportivos, o Manchester United, que está a atravessar uma tremenda onda de lesões, irá vencer cinco dos últimos 13 encontros e subir dois lugares, acabando a época em 13.º lugar, com 44 pontos, a 13 da zona de despromoção, ocupada pelo Leicester, Wolves de Vítor Pereira e Southampton.
Quanto à luta pelo título, o supercomputador prevê que o Liverpool vai efetivamente sagrar-se campeão inglês, com mais 10 pontos do que o Arsenal (94/84). Os terceiro e quarto lugares, que fecham o grupo de equipas que seguem para a Liga dos Campeões, ficarão preenchidos por Manchester City e Bournemouth, respetivamente. Já o Chelsea (5.º) e o Nottingham Forest (6º), de Nuno Espírito Santo, vão disputar a Liga Europa.
Antigo craque do Arsenal explica como português aproveitaria plantel blue
Números foram revelados esta quarta-feira
Bees levaram a melhor sobre o Aston Villa; eagles eliminaram o Millwall, da 2.ª divisão
Palhinha começou no banco; Renato Veiga foi titular nos espanhóis
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália
Clube holandês tentou resgatar antigo jogador do clube