O Manchester United é um dos mais bem sucedidos clubes do mundo e, apesar de não viver propriamente uma época dourada em termos de resultados desportivos, continua a ser um dos que mais fatura globalmente. Ainda assim, nem mesmo os red devils escapam à necessidade de apertar o cinto e reduzir despesas. A mais recente tentativa disso mesmo mostra o comprometimento da direção em consegui-lo, mas também prova o declínio que o clube tem vivido nos últimos tempos...
É que, segundo o 'Daily Mail', os red devils terão abordado os rivais Manchester City no sentido de saber se estes poderiam levar Alejandro Garnacho e Kobbie Mainoo no seu jato privado para Paris, onde na segunda-feira decorre a Gala da Bola de Ouro. A ideia do United era reduzir não só a pegada ecológica, mas também os custos associados à viagem do duo, já que assim não teriam de ser eles a fretar um avião privado, mas os citizens acabaram por recusar o pedido, alegando que já têm todos os lugares ocupados.
Ao todo, o City levará para Paris oito jogadores, cinco masculinos (Ruben Dias, Phil Foden, Erling Haaland, Rodri e Savinho) e três femininos (Yui Hasegawa, Lauren Hemp e Khadija Shaw), o que deixa sem qualquer espaço vago para os rivais de cidade se juntarem e terem direito a boleia.
Agora resta saber qual a solução encontrada: se voam num avião comercial até à capital francesa ou se o United vai mesmo fretar um jato privado para levar ambos.
EXCLUSIVE
Manchester United asked City if Kobbie Mainoo & Alejandro Garnacho could join their flight to Paris for Ballon d'Or
City politely declined the request as the flight was full with their eight nominees
Por Record
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins