Nemanja Matic marcou o golo que valeu o triunfo do Manchester United no dérbi desta quarta-feira frente ao Manchester City mas que acabou por ser insuficiente para evitar a eliminação dos red devils na Taça da Liga inglesa.
Após a partida no Estádio Etihad o médio sérvio prestou declarações à Sport TV e abordou a chegada de Bruno Fernandes ao Manchester United, mostrando-se satisfeito com a nova contratação do clube e admitindo que o internacional português vai dar um grande contributo à equipa de Solskjaer.
"Ficamos sempre felizes quando um jogador de topo vem para a nossa equipa. Não sei se já assinou mas, se sim, desejo-lhe boa sorte e espero que nos ajude até ao final da época", referiu Matic, que conhece bem as qualidades do médio luso. "Vi alguns jogos dele, claro. É um bom jogador. Tem muita experiência, jogou em boas ligas e em bons clubes, espero que ajude a nossa equipa", sustentou o médio que passou pelo Benfica entre 2011 e 2013.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Inglaterra
Rob Smethurst desvenda ainda o prémio que vai oferecer ao plantel pela vitória histórica diante do Crystal Palace
Equipa do Championship ainda assustou formação orientada pelo português
Semenyo, anunciado ontem como reforço dos citizens, marcou um golo e fez uma assistência
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo