_
As últimas semanas têm sido de felicidade extrema para o médio inglês James Milner. Tornou-se o jgador com mais encontros disputados na Premier League – 654 – e foi distinguido pelo Livro dos Recordes do Guinness.
As melhores histórias do jogador do Brighton têm sido por isso destacadas e uma delas, a envolver Jurgen Klopp, está a fazer as delícias dos adeptos, especialmente os do Liverpool, que tiveram nas suas fileiras as duas figuras.
Milner assume que ao longo destas 24 temporadas como profissional de futebol, sempre na Premier League, não foi muitas vezes criticado pelos treinadores mas, na passagem pelos rede entre 2015 e 2023, ‘pegou-se’ com Klopp.
“Tivemos uma discussão e lembro-me que ele destruiu as mãos contra uma mesa e gritou – ‘Mas vais calar a boca, c***?’. Ficou resolvido mas foi muito intenso”, iniciou.
“Ele é um líder, ele toma as decisões, mas se lhe quiseres explicar algo ou mostrar outra perspectiva, ele vai ouvir-te”, destacou depois.
A terminar, tempo para um olhar ao futuro: “Em alguns dias acho que é uma excelente ideia tornar-me treinador. Mas noutros nem por isso, porque vejo treinadores a serem despedidos ao fim de seis semanas. É um trabalho muito complicado.”
Por João SeixasGolo do triunfo, por 2-1, foi marcado por André já nos descontos
Médio alemão de 31 anos já tinha três pretendentes em Itália
Seguidores do clube red devil ansiosos pelo mercado de transferências
Manchester City recebe amanhã o Nottingham Forest na 29.ª jornada da Premier League
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Antigo internacional inglês vive no Dubai com a mulher, Kate, e três dos seus filhos
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"