_
1/2
Eliminados da Taça da Liga e da Taça de Inglaterra, o apuramento do Sporting na Liga Europa relegou o Arsenal para a disputa de apenas uma competição na presente temporada: a Premier League, que lideram com cinco pontos de avanço sobre o Manchester City.
Martin Keown, mítico defesa dos gunners nas décadas de 80, 90 e 2000, considerou que o adeus europeu da formação de Londres poderá ser benéfico. "O Arsenal não esteve sequer nas competições europeias na última temporada. Talvez seja uma bênção terem saído", vincou em declarações à televisão BT Sport.
O antigo central inglês, de 56 anos, explicou o que está em cima da mesa. "A Premier League parece iminente e podem atacá-la com toda a força. O Arsenal está a tentar aguentar o Manchester City mas não devemos ficar surpreendidos que eles tenham sofrido com todas as mudanças que fizeram frente ao Sporting. Eles querem desesperadamente vencer a Premier League e sentiu-se demasiado a mudança do foco para outra prova", assumiu Keown, que alinhou durante 15 temporadas ao serviços do Arsenal.
Por Flávio Miguel SilvaTreinador do West Ham não se deixa abater apesar do revés (0-2) diante do Aston Villa
Matheus Nunes assistiu para o segundo golo do inglês
Treinador português moralizado após o triunfo (3-0) do Nottingham Forest sobre o Tottenham
Spurs têm apenas mais 1 ponto do que o West Ham, primeira equipa em zona de descida
Por mútuo acordo
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Treinador português vai assinar pelo Cruzeiro
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Black Bulls supera UD Songo nos penáltis