1/2
Eliminados da Taça da Liga e da Taça de Inglaterra, o apuramento do Sporting na Liga Europa relegou o Arsenal para a disputa de apenas uma competição na presente temporada: a Premier League, que lideram com cinco pontos de avanço sobre o Manchester City.
Martin Keown, mítico defesa dos gunners nas décadas de 80, 90 e 2000, considerou que o adeus europeu da formação de Londres poderá ser benéfico. "O Arsenal não esteve sequer nas competições europeias na última temporada. Talvez seja uma bênção terem saído", vincou em declarações à televisão BT Sport.
O antigo central inglês, de 56 anos, explicou o que está em cima da mesa. "A Premier League parece iminente e podem atacá-la com toda a força. O Arsenal está a tentar aguentar o Manchester City mas não devemos ficar surpreendidos que eles tenham sofrido com todas as mudanças que fizeram frente ao Sporting. Eles querem desesperadamente vencer a Premier League e sentiu-se demasiado a mudança do foco para outra prova", assumiu Keown, que alinhou durante 15 temporadas ao serviços do Arsenal.
Por Flávio Miguel SilvaMédio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo