Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Eles querem desesperadamente vencer a Premier League e sentiu-se demasiado a mudança do foco para outra prova", assumiu Keown, que alinhou durante 15 temporadas ao serviços do Arsenal.
Seguir Autor:
Eliminados da Taça da Liga e da Taça de Inglaterra, o apuramento do Sporting na Liga Europa relegou o Arsenal para a disputa de apenas uma competição na presente temporada: a Premier League, que lideram com cinco pontos de avanço sobre o Manchester City.
Martin Keown, mítico defesa dos gunners nas décadas de 80, 90 e 2000, considerou que o adeus europeu da formação de Londres poderá ser benéfico. "O Arsenal não esteve sequer nas competições europeias na última temporada. Talvez seja uma bênção terem saído", vincou em declarações à televisão BT Sport.
Relacionadas
O antigo central inglês, de 56 anos, explicou o que está em cima da mesa. "A Premier League parece iminente e podem atacá-la com toda a força. O Arsenal está a tentar aguentar o Manchester City mas não devemos ficar surpreendidos que eles tenham sofrido com todas as mudanças que fizeram frente ao Sporting. Eles querem desesperadamente vencer a Premier League e sentiu-se demasiado a mudança do foco para outra prova", assumiu Keown, que alinhou durante 15 temporadas ao serviços do Arsenal.
Após um empate (2-2) no prolongamento
Depois de uma série negativa de quatro empates e seis derrotas, hammers voltam aos triunfos
Treinador interino dos Red Devils lamentou resultado frente ao Brighton na 3.ª ronda da Taça de Inglaterra
Lateral português afirma que os Red Devils fizeram o suficiente para seguirem em frente na Taça de Inglaterra
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira