"Eles querem desesperadamente vencer a Premier League e sentiu-se demasiado a mudança do foco para outra prova", assumiu Keown, que alinhou durante 15 temporadas ao serviços do Arsenal.
Eliminados da Taça da Liga e da Taça de Inglaterra, o apuramento do Sporting na Liga Europa relegou o Arsenal para a disputa de apenas uma competição na presente temporada: a Premier League, que lideram com cinco pontos de avanço sobre o Manchester City.
Martin Keown, mítico defesa dos gunners nas décadas de 80, 90 e 2000, considerou que o adeus europeu da formação de Londres poderá ser benéfico. "O Arsenal não esteve sequer nas competições europeias na última temporada. Talvez seja uma bênção terem saído", vincou em declarações à televisão BT Sport.
Relacionadas
O antigo central inglês, de 56 anos, explicou o que está em cima da mesa. "A Premier League parece iminente e podem atacá-la com toda a força. O Arsenal está a tentar aguentar o Manchester City mas não devemos ficar surpreendidos que eles tenham sofrido com todas as mudanças que fizeram frente ao Sporting. Eles querem desesperadamente vencer a Premier League e sentiu-se demasiado a mudança do foco para outra prova", assumiu Keown, que alinhou durante 15 temporadas ao serviços do Arsenal.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão