_
Assunto encerrado: o Manchester United não vai avançar por Gareth Bale. A garantia foi deixada esta terça-feira por José Mourinho, depois da derrota na final da Supertaça Europeia, precisamente ante o Real Madrid.
"Totalmente distante. Um jogador que joga uma Supertaça europeia significa que o treinador conta com ele, que o clube conta com ele, que ele conta com o clube e que quer ficar. Por isso, não vamos iniciar algo que estaríamos disponíveis para iniciar, mas que não vamos iniciar. Que fique, que seja feliz e que continue a fazer as coisas boas no Real Madrid", comentou, em declarações à imprensa espanhola.
Treinador do Manchester City diz que os técnicos têm de se "adaptar"
Clube inglês continua sem tomar uma posição quanto à continuidade de Michael Carrick
Central do Nottingham Forest recorda ainda Jorge Jesus
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee