José Mourinho continua a sua vida sem treinar, mas deixou uma certeza quanto ao futuro da sua carreira como técnico: não haverá regresso à Premier League.
"Voltei a Londres depois de passar por Madrid, mas agora é a estaca zero. O próximo passo não será a Premier League. Os troféus são a minha garantia, mesmo com aqueles que tentam tudo para os esquecer. O último troféu que ganhei foi a Liga Europa. A última final que disputei foi há oito meses, mas já passou. Agora, preparo o futuro, não há tempo a perder. Penso que estes meses sem trabalho me foram úteis", referiu o técnico português, de 56 anos, à DAZN.
Além disso, o Special One acabou por comparar as passagens por Inglaterra com o trajeto no Inter, em Itália. "Quando trabalho em Inglaterra, tenho de ser diferente da minha natureza, mas em Itália há uma maneira incrível de viver o futebol. É algo muito latino", considerou, antes de revelar os seus defeitos: "Virtudes? Conhecimento, experiência e ambição. Defeitos? Sou horrível com a derrota e com os que têm menos motivação que eu."
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Alemão soube da notícia através de amigo do Liverpool
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra