O treinador português José Mourinho disse esta quarta-feira que o Tottenham não deverá fazer um grande investimento em contratações para época futebolística 2020/21, uma vez que estaria dependente da qualificação para a Liga dos Campeões.
"A qualificação para a Liga dos Campeões fará uma grande diferença económica. É fácil de entender e de aceitar", disse o técnico dos Spurs, em conferência de imprensa.
Com 31 jornadas disputadas na Premier League, o clube londrino, no qual alinha o médio Gedson Fernandes, ocupa o sétimo posto, com 45 pontos, os mesmo do Burnley, mas está a nove do Chelsea, quarto classificado, o último que dá acesso direto à Champions. Pelo meio, em quinto e sexto, está o Manchester United e o Wolverhampton, respetivamente, ambos com 52.
Contudo, Mourinho não se mostra preocupado e diz mesmo que a equipa "não precisa de muitos jogadores". "O bom é que não precisamos de muito. Não precisamos de muitos jogadores, nem precisamos investir muito. É o nosso perfil como equipa, com ou sem Covid-19, com ou sem a Liga dos Campeões. É assim que nos organizamos", acrescentou.
Na quinta-feira, o Tottenham, sétimo, com 45, desloca-se ao reduto do Shelffield United, nono, com 44, em jogo da 32.ª ronda do campeonato.
Por LusaSpurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
Lateral espanhol estava na altura ao serviço do Brighton
Equipa de Marco Silva esteve a perder por 5-1 e reduziu para 5-4
Avançado do Bournemouth está na mira dos spurs
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central