Mourinho e Eva Carneiro vão encontrar-se em audiência privada

• Foto: Direitos reservados

José Mourinho, Eva Carneiro e representantes do Chelsea vão se encontrar, na segunda-feira, n uma audiência privada em Londres. A antiga médica dos blues está a processar o clube por causa da sua demissão e também o treinador português a nível pessoal.

http://spvd.v.xl.pt/84OfDs5NwbPD5ZnLE1f9.mp4
Mourinho e Eva Carneiro vão encontrar-se em audiência privada
PUB

Carneiro alega que foi discriminada por Mourinho, despedido pelo Chelsea em dezembro. A antiga médica dos blues foi afastada pelo português após a 1.ª jornada da Premier League, após entrar no relvado para atender a um atleta quando o jogo estava empatado (o que acabaria por ser o resultado da partida).

Mourinho criticou Carneiro publicamente por entender que a médica havia atrapalhado o Chelsea. Pouco depois de ser afastada, acabou despedida pelo clube.

Se as três partes não chegarem a um acordo em relação aos processos na audiência privada, o caso deverá ir a julgamento público, em junho próximo.

PUB

Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB