_

Mourinho: «Jogar o De Gea ou jogar eu na baliza teria sido igual»

Your browser doesn’t support HTML5 video

Mourinho: «Jogar o De Gea ou jogar eu na baliza teria sido igual»

O treinador do Manchester United, José Mourinho, sublinhou este sábado que o domínio que a sua equipa exerceu na receção ao Arsenal foi de tal ordem que qualquer um, até ele próprio, poderia ter jogado na baliza no lugar de David de Gea.

O jogo referente à 12.ª jornada da Premier League terminou empatado 1-1, depois de Oliver Giroud marcar aos 89 minutos, respondendo ao golo de Juan Mata, aos 69'.

PUB

"Acho que todos viram que merecíamos ganhar. Não eu, que sou o treinaodr do Manchester United, nem tu, que trabalhas para o canal de televisão do Manchester United, mas todos. Toda a gente viu isso", começou por dizer Mourinho, elogiando o desempenho da equipa, salientando que o internacional espanhol passou férias na baliza:

"Os rapazes fizeram uma trabalho extraordinário, sob o ponto de vista defensivo estiveram quase perfeitos, à exceção do lance do golo deles. Na baliza, jogar o De Gea ou jogar eu próprio, seria igual."

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB