_
O Manchester United tarda em ter descanso neste arranque de temporada e, de acordo com os ecos que chegam desde Inglaterra, a situação está mesmo a ficar complicada na formação liderada por José Mourinho. De resto, o treinador português terá repreendido o internacional francês Paul Pogba, depois do empate 1-1 frente ao Wolverhampton, garantindo-lhe que não voltará a envergar a braçadeira de capitão dos red devils.
The Times, The Telegraph e ESPN são alguns dos órgãos de comunicação social que avançam esta informação, assegurando que depois do mau jogo de sábado, frente à turma liderada por Nuno Espírito Santo, o treinador reuniu os jogadores no campo de treinos de Carrington, esta terça-feira, para repreender Pogba e mostrar a sua autoridade no seio do plantel. Em causa as palavras do campeão do Mundo, que assegurou que o Man. United devia mudar o seu estilo e "atacar, atacar e atacar".
Recorde-se que este é apenas mais um capítulo de uma relação que se tornou truculenta nos últimos tempos. Primeiro, Pogba disse à imprensa que não poderia falar sobre o que realmente pensava sobre a situação do clube, porque se o fizesse seria multado. Estávamos no primeiro jogo da Premier League, uma derrota frente ao Brighton, por 3-2.
O jogador assumiu mais tarde que a sua atitude não tinha sido a melhor e depois de dois golos no triunfo por 3-0 frente ao Young Boys, na Champions, tudo parecia dissipado.
De resto, com a braçadeira de capitão no braço já em três ocasiões, na ausência de Antonio Valencia, Pogba parecia a caminho de uma temporada mais tranquila. Mas borrou a pintura após o empate com o Wolves.
"Estamos em casa e temos de jogar melhor contra o Wolves. Quando estamos em casa temos de atacar, atacar e atacar. É Old Trafford. Estamos aqui para atacar. Esse foi o nosso erro", revelou.
Agora está em maus lençóis e terá de suar muito para fazer José Mourinho esquecer esta falta de respeito.
Reds vencem com facilidade e estão muito perto de garantir o top 8
Médio do Nottingham Forest prepara-se para reencontrar experiente jogador português
Sean Dyche alerta para um relvado "saturado" mas espera que não vá ser um problema
Enzo Raiola abordou futuro do guarda-redes do Manchester City
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Entidade que regula as leis no futebol apresentou algumas sugestões para melhorar o andamento do jogo