O Manchester United tarda em ter descanso neste arranque de temporada e, de acordo com os ecos que chegam desde Inglaterra, a situação está mesmo a ficar complicada na formação liderada por José Mourinho. De resto, o treinador português terá repreendido o internacional francês Paul Pogba, depois do empate 1-1 frente ao Wolverhampton, garantindo-lhe que não voltará a envergar a braçadeira de capitão dos red devils.
The Times, The Telegraph e ESPN são alguns dos órgãos de comunicação social que avançam esta informação, assegurando que depois do mau jogo de sábado, frente à turma liderada por Nuno Espírito Santo, o treinador reuniu os jogadores no campo de treinos de Carrington, esta terça-feira, para repreender Pogba e mostrar a sua autoridade no seio do plantel. Em causa as palavras do campeão do Mundo, que assegurou que o Man. United devia mudar o seu estilo e "atacar, atacar e atacar".
Recorde-se que este é apenas mais um capítulo de uma relação que se tornou truculenta nos últimos tempos. Primeiro, Pogba disse à imprensa que não poderia falar sobre o que realmente pensava sobre a situação do clube, porque se o fizesse seria multado. Estávamos no primeiro jogo da Premier League, uma derrota frente ao Brighton, por 3-2.
O jogador assumiu mais tarde que a sua atitude não tinha sido a melhor e depois de dois golos no triunfo por 3-0 frente ao Young Boys, na Champions, tudo parecia dissipado.
De resto, com a braçadeira de capitão no braço já em três ocasiões, na ausência de Antonio Valencia, Pogba parecia a caminho de uma temporada mais tranquila. Mas borrou a pintura após o empate com o Wolves.
"Estamos em casa e temos de jogar melhor contra o Wolves. Quando estamos em casa temos de atacar, atacar e atacar. É Old Trafford. Estamos aqui para atacar. Esse foi o nosso erro", revelou.
Agora está em maus lençóis e terá de suar muito para fazer José Mourinho esquecer esta falta de respeito.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Lobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Gunners somam e seguem na liderança da Premier League
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca