Nélson Semedo vai iniciar uma nova etapa da carreira no Wolverhampton, uma equipa recheada de portugueses e onde o ex-lateral direito do Barcelona não terá muitas dificuldades para se adaptar. O jogador chega a Inglaterra com ambição e desejoso de "fazer coisas boas".
"Os adeptos podem esperar um lateral-direito moderno, que gosta de atacar", explica o jogador ao site do seu novo clube, quando inquirido sobre o que pode dar à equipa. "Gosto de atacar e de vir para trás. Da minha parte podem esperar muito trabalho e ambição."
Semedo explica por que escolheu os wolves. "Trata-se de uma boa equipa, que joga bom futebol. Fizeram uma bela época, é um clube importante em Inglaterra e na Europa. Espero que este ano possamos fazer grandes coisas", referiu, elogiando, depois o treinador Nuno Espírito Santo. "Fez coisas muito boas aqui e em outras equipas. Vou aprender muito com ele."
O defesa, que falou com os muitos compatriotas que integram o plantel, espera "alcançar os seis primeiros e, se possível, fazer algo ainda mais especial. "Estou muito feliz por estar aqui".
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países