1/2
A imprensa inglesa garante que o Wolverhampton procura reforçar a defesa neste mercado de transferências e Nuno Espírito Santo tem como prioridade mais um central, já que Jesús Vallejo deve deixar os lobos. O espanhol, de 22 anos, encontra-se cedido pelo Real Madrid ao emblema inglês, mas não tem tido minutos e o técnico luso confessou ontem que o central deve regressar aos merengues.
"Vou ser claro quanto ao assunto. O Vallejo deve voltar ao Real, pois ele é novo e quer jogar. É tempo de ele procurar um novo clube. Houve momentos em que jogou, uns em que jogou bem e outros em que não jogou bem. É essa a a situação dele. Claramente que nem tudo correu bem. Quando as coisas não são como se quer tens de ver como é que podem melhorar. Às vezes nem tempo há porque tens de conciliar três partes: o treinador, o jogador e os clubes", confessou NES.
Além disso, o Wolves pode estar de olho em Adam Lallana. Ora, o médio, de 31 anos, não entra nas contas de Klopp no Liverpool e o 'Daily Telegraph' adianta que o Wolves está interessado na contratação do internacional inglês. Já o Liverpool pede 15 milhões de euros para o libertar.
Técnico do Nottingham não escondeu que o reencontro com o FC Porto será especial
Sanção imposta por ter violado as regras financeiras da Liga de Futebol Inglesa
Médio do Arsenal enaltece que o avançado sueco "ainda é adorado" pelos adeptos e jogadores dos leões
Guarda-redes do Arsenal foi eleito o melhor em campo frente ao Sporting e descreveu um dos momentos da noite
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
'The Guardian' divulgou último testemunho do mítico treinador romeno, que faleceu esta terça-feira