Maurizio Sarri está de saída do Chelsea rumo à Juventus, onde irá comandar a equipa de Cristiano Ronaldo, e o clube londrino procura o seu sucessor. O técnico italiano de 60 anos vai deixar o banco dos blues, deverá ser anunciado como novo treinador da formação de Turim na quinta-feira, e, segundo a imprensa britânica, Nuno Espírito Santo está na calha para suceder a Sarri.
De acordo com o jornal 'Express', os responsáveis do Chelsea têm seis nomes em cima da mesa, entre os quais o do treinador português, que orientou o Wolverhampton ao 7.º lugar da Premier League na última temporada.
A lenda do Chelsea, Frank Lampard teria sido o escolhido pelos jogadores do Chelsea como o homem que deveria substituir Maurizio Sarri em Stamford Bridge. Mas há outros nomes. Massimiliano Allegri, que deixou a Juventus no final da temporada, também faz parte do lote apontado como possíveis sucessores de Sarri no Chelsea.
O treinador do Ajax, Erik ten Hag, Javi Gracia, do Watford, e o britânico Steve Holland, que já esteve no clube londrino como adjunto, são outros dos candidatos ao cargo.
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'