Nuno Espírito Santo disputa lugar no Chelsea com Allegri e Lampard

Treinador português, que atualmente orienta o Wolverhampton, é um dos nomes apontados ao banco dos blues para suceder a Sarri

• Foto: Reuters

Maurizio Sarri está de saída do Chelsea rumo à Juventus, onde irá comandar a equipa de Cristiano Ronaldo, e o clube londrino procura o seu sucessor. O técnico italiano de 60 anos vai deixar o banco dos blues, deverá ser anunciado como novo treinador da formação de Turim na quinta-feira, e, segundo a imprensa britânica, Nuno Espírito Santo está na calha para suceder a Sarri.

De acordo com o jornal 'Express', os responsáveis do Chelsea têm seis nomes em cima da mesa, entre os quais o do treinador português, que orientou o Wolverhampton ao 7.º lugar da Premier League na última temporada.

A lenda do Chelsea, Frank Lampard teria sido o escolhido pelos jogadores do Chelsea como o homem que deveria substituir Maurizio Sarri em Stamford Bridge. Mas há outros nomes. Massimiliano Allegri, que deixou a Juventus no final da temporada, também faz parte do lote apontado como possíveis sucessores de Sarri no Chelsea.

O treinador do Ajax, Erik ten Hag, Javi Gracia, do Watford, e o britânico Steve Holland, que já esteve no clube londrino como adjunto, são outros dos candidatos ao cargo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.