Treinador português, que atualmente orienta o Wolverhampton, é um dos nomes apontados ao banco dos blues
Maurizio Sarri está de saída do Chelsea rumo à Juventus, onde irá comandar a equipa de Cristiano Ronaldo, e o clube londrino procura o seu sucessor. O técnico italiano de 60 anos vai deixar o banco dos blues, deverá ser anunciado como novo treinador da formação de Turim na quinta-feira, e, segundo a imprensa britânica, Nuno Espírito Santo está na calha para suceder a Sarri.
De acordo com o jornal 'Express', os responsáveis do Chelsea têm seis nomes em cima da mesa, entre os quais o do treinador português, que orientou o Wolverhampton ao 7.º lugar da Premier League na última temporada.
Relacionada
A lenda do Chelsea, Frank Lampard teria sido o escolhido pelos jogadores do Chelsea como o homem que deveria substituir Maurizio Sarri em Stamford Bridge. Mas há outros nomes. Massimiliano Allegri, que deixou a Juventus no final da temporada, também faz parte do lote apontado como possíveis sucessores de Sarri no Chelsea.
O treinador do Ajax, Erik ten Hag, Javi Gracia, do Watford, e o britânico Steve Holland, que já esteve no clube londrino como adjunto, são outros dos candidatos ao cargo.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders