1/2
Depois de um arranque de temporada verdadeiramente turbulento, que fez inclusivamente Ruben Amorim ficar com o lugar em risco, o Manchester United parece estar a deixar claros sinais de mudança. O triunfo (2-1) de ontem em casa do Liverpool foi especial para os red devils, não só porque não acontecia desde 2016, mas também porque significou a segunda vitória consecutiva para o conjunto de Manchester, a terceira nos últimos quatro jogos. O cenário, que até há bem pouco tempo era sombrio, ganhou luz e a turma do técnico ocupa neste momento o 9.º lugar, com 13 pontos, a meros dois pontos da zona de Liga dos Campeões e a seis do líder Arsenal. Este volte-face teve impacto no mundo virtual, com o supercomputador BETSiE, da AceOdds, a fazer previsões claramente animadoras para os lados de Old Trafford.
Segundo esta ferramenta, o Manchester United irá terminar a Premier League em 5.º lugar, com uma pontuação a rondar os 60 pontos. Este desfecho traduzir-se-ia no regresso às competições europeias e também seria uma franca melhoria em relação à última temporada, em que terminou em 15.º com 42 pontos. Relativamente ao título ficaria para o Arsenal, que assim colocaria fim ao jejum de 21 anos, deixando para trás Liverpool, Manchester City e Chelsea. No que toca aos treinadores portugueses, o Fulham de Marco Silva terminaria em 14.º com 45 pontos, ao passo que o Wolves de Vítor Pereira não ia além do penúltimo posto e, por isso, acabaria despromovido.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo