1/2
Depois de um arranque de temporada verdadeiramente turbulento, que fez inclusivamente Ruben Amorim ficar com o lugar em risco, o Manchester United parece estar a deixar claros sinais de mudança. O triunfo (2-1) de ontem em casa do Liverpool foi especial para os red devils, não só porque não acontecia desde 2016, mas também porque significou a segunda vitória consecutiva para o conjunto de Manchester, a terceira nos últimos quatro jogos. O cenário, que até há bem pouco tempo era sombrio, ganhou luz e a turma do técnico ocupa neste momento o 9.º lugar, com 13 pontos, a meros dois pontos da zona de Liga dos Campeões e a seis do líder Arsenal. Este volte-face teve impacto no mundo virtual, com o supercomputador BETSiE, da AceOdds, a fazer previsões claramente animadoras para os lados de Old Trafford.
Segundo esta ferramenta, o Manchester United irá terminar a Premier League em 5.º lugar, com uma pontuação a rondar os 60 pontos. Este desfecho traduzir-se-ia no regresso às competições europeias e também seria uma franca melhoria em relação à última temporada, em que terminou em 15.º com 42 pontos. Relativamente ao título ficaria para o Arsenal, que assim colocaria fim ao jejum de 21 anos, deixando para trás Liverpool, Manchester City e Chelsea. No que toca aos treinadores portugueses, o Fulham de Marco Silva terminaria em 14.º com 45 pontos, ao passo que o Wolves de Vítor Pereira não ia além do penúltimo posto e, por isso, acabaria despromovido.
Forte possibilidade para o próximo verão
Treinador defende internacional alemão do Liverpool
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011