_
O Arsenal juntou-se esta terça-feira à longa lista de clubes que prestaram tributo a Emiliano Sala nos últimos dias, colocando o nome do avançado argentino, dado como desaparecido há uma semana na sequência da sua viagem para o País de Gales, junto da lista de futebolistas que fazem parte do plantel dos gunners na revista dedicada ao encontro desta noite diante do Cardiff City.
Um gesto simbólico por parte dos gunners, precisamente no primeiro encontro dos galeses após o acidente com o avião do avançado argentino. De resto, na lista apresentada, na qual surge abaixo de Junior Hoilett, Sala não tem número, mas surge identificado por um narciso, a flor nacional do País de Gales, que também tem um certo simbolismo em Nantes - cidade na qual atuou nas últimas temporadas.
Sala, recorde-se, tinha transferência acertada para o Cardiff City, mas o avião no qual seguia para o País de Gales desapareceu dos radares pouco depois de ter levantado voo, na última segunda-feira, tendo o último contacto sido feito nas águas de Alderney, em Guernsey, no Canal da Mancha.
Por Fábio LimaIrmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países