O Manchester United está empenhado em apetrechar o plantel às ordens de Ruben Amorim e dar outras armas ao técnico português, mas para isso terá forçosamente que vender alguns ativos, também cumprir as regras do fair-play financeiro. Ora, segundo o 'Daily Mail', os responsáveis do Manchester United estão recetivos a aceitar propostas por alguns jogadores, sendo que Marcus Rashford está no topo da lista de negociáveis.
De acordo com a mesma publicação, qualquer oferta em torno dos 40 milhões de libras (cerca de 49 milhões de euros) será suficiente para os red devils libertarem o internacional inglês, ainda que a direção dos red devils tenha plena noção que é improvável que algum clube se chegue à frente no mercado de inverno. Depois de ter marcado 30 golos em 2022/23, a primeira temporada com Erik Ten Hag ao leme do Manchester United, e de ter visto o seu preço de mercado disparar - ao ponto de se falar em propostas de 100 M€ -, a verdade é que Rashford tem vindo a perder influência e isso também se reflete na sua cotação. Isso e o facto de ter renovado no ano passado e de ser mesmo um dos mais bem pagos do plantel, auferindo qualquer coisa como 400 mil euros por semana.
O objetivo, porém, nunca será forçar a saída de Rashford, que está no clube desde os 7 anos. Existe a possibilidade de fazer um significativo encaixe financeiro com uma das joias da coroa, como Mainoo ou Garnacho, mas este plano é algo que o clube quer evitar. Há ainda os casos de Antony - agora avaliado em cerca de 27 milhões de euros -, Casemiro, que ganha mais de 400 mil euros por semana, e Mason Mount e Luke Shaw, ambos com um histórico de lesões preocupante.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países