_
1/2
Barcelona e Wolverhampton acabam de oficializar a transferência de Nélson Semedo para Inglaterra. O internacional português assinou contrato até 2025 pelo clube inglês, que lhe garante um salário ao nível de Raúl Jiménez (cerca de 7 milhões anuais), o mais bem pago do plantel.
O português, o nono às ordens do treinador Nuno Espírito Santo, já se despediu do Barcelona, que encaixa 30 milhões com a transferência, podendo o negócio chegar aos 40 M€, mediante determinados objetivos.
Com esta mudança, o maior prejudicado acaba por ser o Benfica, que deixa de receber 5 M€, uma vez que o jogador não cumprirá o objetivo definido no contrato por cada 50 jogos – sai de Camp Nou com 97, isto é, a escassos três encontros dos 100. De qualquer modo, os encarnados terão a receber 600 mil euros pelos direitos de formação, através do mecanismo de solidariedade.
1/11
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME