Internacional português deixa Barcelona e ruma à equipa de Nuno Espírito Santo
Barcelona e Wolverhampton acabam de oficializar a transferência de Nélson Semedo para Inglaterra. O internacional português assinou contrato até 2025 pelo clube inglês, que lhe garante um salário ao nível de Raúl Jiménez (cerca de 7 milhões anuais), o mais bem pago do plantel.
O português, o nono às ordens do treinador Nuno Espírito Santo, já se despediu do Barcelona, que encaixa 30 milhões com a transferência, podendo o negócio chegar aos 40 M€, mediante determinados objetivos.
Relacionadas
Com esta mudança, o maior prejudicado acaba por ser o Benfica, que deixa de receber 5 M€, uma vez que o jogador não cumprirá o objetivo definido no contrato por cada 50 jogos – sai de Camp Nou com 97, isto é, a escassos três encontros dos 100. De qualquer modo, os encarnados terão a receber 600 mil euros pelos direitos de formação, através do mecanismo de solidariedade.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'